Laura Keller faz trilha e escalada para manter a boa forma: "Já fui gordinha"

No ar em "Pé na cova", ela quer emagrecer mais e diz como mantém um namoro à distância: "Você tem que saber segurar o homem".

Ela já foi a sensual e misteriosa Mulher Múmia, fez ensaios nus para "Sexy" e "Playboy" e foi candidata a Miss Bumbum em 2012. Mas os rótulos, garante Laura Keller, ficaram no passado. "Algumas pessoas ficam estereotipando. Mas consegui sair disso e hoje eu atendo pelo nome de Laura Keller. O personagem ficou para trás e eu não tenho vergonha nenhuma de ter feito, foi um momento e foi o que me lançou", afirma a loira, que já está confirmada na próxima temporada de "Pé na cova", onde interpreta a personagem Luiziane.

Após fazer sua estreia na TV no seriado, a gaúcha comemora a oportunidade de atuar com Miguel Falabella: "Foi incrível ter meu primeiro papel na TV em um programa tão bacana e ainda mais com o Miguel. Nuca imaginei que estaria trabalhando com ele. Ele é incrível, é uma pessoa única. Tem uma energia maravilhosa. Sou apaixonada por ele", vibra. E Laura não quer parar por aí. Ela já está recorrendo a cursos para poder se firmar na carreira de atriz: "Quero melhorar cada vez mais, estou estudando. Estou muito feliz".

Com 1,70m de altura e 63kg, quem vê as curvas da gaúcha não imagina que ela já travou algumas batalhas com a balança. "Eu cheguei a pesar 72kg, já fui gordinha. Na adolescência, vivia no efeito sanfona. Como morava no Sul, no inverno eu comia muito e engordava sempre uns oito quilos. Aí, chegava o verão e eu emagrecia. Era sempre isso", lembra Laura, admitindo que já recorreu a intervenções cirúrgicas para perder peso e fazer ajustes no corpo: "Não tenho vergonha de falar que já fiz lipo e coloquei silicone. A gente tem que usar essas técnicas a nosso favor, né?".

A atriz conta que até hoje não é tão fácil assim manter o peso. "Faço dieta eternamente. Se eu fosse comer tudo o que vem a minha cabeça, estaria rolando", exagera. A gaúcha faz várias restrições no seu cardápio: não come pão, nem doce; consome o mínimo de carboidrato possível e evita até ingerir muitos alimentos à noite. "O que eu cortei mesmo da minha dieta foi pão. Troquei por tapioca, que eu como todo dia de manhã ou no lanche da tarde. Agora como muito batata doce, aipim, inhame", diz. "A minha única perdição é cerveja...Final de semana eu tomo uma cervejinha", admite Laura.

Sempre de olho na boa forma, Laura pega pesado nos exercícios aeróbicos: "Faço crossfit quatro vezes por semana e faço também trilhas e escaladas. Foi uma maneira que achei de deixar o exercício um pouco mais divertido. A vista é bonita, ainda mais no Rio de Janeiro, onde a gente tem o privilégio de aproveitar tudo o que a cidade oferece".

A gaúcha conta que hoje em dia, por conta da televisão, está querendo mudar o corpo e ficar mais magra. "Antigamente, eu focava na musculação. Ainda faço os treinos, mas com uma intensidade menor e menos vezes na semana. A câmera dá uma engordada, ela te deixa um pouco maior e eu quero ficar mais sequinha para entrar nos padrões", explica. E a loira já vê os resultados desta mudança nos exercícios: "Perdi três quilos, eu era mais fortinha. Mas quero emagrecer mais uns dois quilinhos".

Planos de casamento e filhos

Namorando há sete anos, Laura conta que faz planos de se casar, mas seu maior desejo é ser mãe. "Eu quero muito ter filhos, acho que eu até engravidaria antes de casar. Tenho muita vontade de ser mãe, vejo uma criança e já fico toda derretida. Se eu vejo famílias reunidas, eu choro", conta. "Tenho vontade de entrar na igreja, de branco, mas não agora. Ainda preciso trabalhar um pouco mais e conquistar mais coisas".

Matendo o relacionamento à distância, já que o namorado mora em Porto Alegre, Laura vê vantagens em morar longe do parceiro. "Estamos sempre viajando juntos. É um tipo de namoro que eu até recomendo. Nunca tem tédio, não tem mesmice, é sempre uma explosão de saudade e uma maravilha", garante a atriz, semprre atenta para não deixar a relação esfriar. "Você tem que saber segurar o homem. A gente troca mensagens mais quentes, faz ligações com vídeo. Assim não tem rotina e provocamos a imaginação", diverte-se.
Laura Keller faz trilha e escalada para manter a forma:

Laura Keller faz trilha e escalada para manter a forma:

Laura Keller faz trilha e escalada para manter a forma:

Laura Keller faz trilha e escalada para manter a forma:

Fonte: EGO