Modelo Lea T quase mostra demais em bastidores do desfile da Ellus;foto

A filha do ex-jogador Toninho Cerezo deixou quase todo o seio esquerdo à mostra quando foi clicada por um fotógrafo.

Lea T quase mostrou demais durante a prova de figurino nos bastidores do desfile da Ellus, a terceira grife a desfilar no último dia de SPFW. A filha do ex-jogador Toninho Cerezo deixou quase todo o seio esquerdo à mostra quando foi clicada por um fotógrafo.

Em seu desfile, a Ellus contou com as presenças ilustres da top Laís Ribeiro e do ator Cauã Reymond. Em outubro de 2013, durante a edição de inverno do evento, a grife teve a participação exclusiva da top Carol Trentini. O desfile marcou o retorno da brasileira aos grandes eventos de moda após a gravidez.

Todos os desfiles do SPFW realizados no Parque Cândido Portinari serão transmitidos na íntegra e com exclusividade pelo Terra. Na programação do portal, serão mais de 3 horas ao vivo por dia, direto do local do evento e dos estúdios do Terra. Também estarão disponíveis vídeos em 360 graus de dois desfiles para o usuário escolher o melhor ângulo ou a modelo preferida na apresentação. Em parceria com as redes sociais Facebook e Instagram, o portal promoverá ações especiais durante o SPFW. Acompanhe pela página especial da cobertura do SPFW.


Lea T quase mostra demais em backstage da Ellus

Fonte: Terra