Lésbica de Cinquentinha esquece que gosta de mulheres

Leila Frateli esquece que é lésbica e beija Claus na minissérie Cinquentinha

O casal de lésbicas mais legal dos últimos tempos vai enfrentar sua primeira cena de ciúmes nesta terça-feira, 15, na minissérie global ?Cinquentinha?. Com amnésia temporária, a jornalista Leila Frateli (Ângela Vieira) vai despertar a ira da fotógrafa Mariana (Marília Gabriela) ao dar em cima do solteirão Claus (Dalton Vigh).

Tudo vai acontecer depois que Leila for encontrada por Mariana desacordada em um hotel e for levada para a mansão de Daniel (José Wilker). Lá ela se recupera, mas está com amnésia e esquece que gosta de bolachas, dando em cima do charmoso e soturno Claus enquanto ele a ajuda a se acomodar no quarto.

Os dois chegam a trocar até um beijinho gostoso, deixando Mariana horrorizada e com ciúmes e fazendo ela fugir de perto. Mas a fotógrafa vai tirar satisfações com Leila e descobre que seu caso lésbico está com amnésia passageira por causa do Boa Noite Cinderela que tomou, não virou heterossexual.



Quem também vai ficar meio triste no capítulo desta terça é Carlo (Pierre Baitelli), que vai descobrir por sua mãe, Leonor (Maria Padilha), que na verdade é filho de Daniel - e não do conde italiano Giancarlo - e que eles precisam voltar ao Brasil. Carlo começa também a mostrar sua faceta de gay do mal desprezando totalmente o enfarto fulminante que mata o conde.

?Cinquentinha? vai ao ar pela Globo nesta terça depois do ?Casseta e Planeta?.

Fonte: AE