Linha de roupas de Katie Holmes vende mais após seu divórcio

Sua marca Holmes & Yang vem vendendo como banana em feira.


Linha de roupas de Katie Holmes vende mais após divórcio

Nada como um dia após o outro na vida de uma celebridade. Depois que Katie Holmes anunciou o fim de seu casamento de cinco anos com Tom Cruise, sua marca Holmes & Yang vem vendendo como banana em feira.

Katie - que anteriormente estocava na Harvey Nichols do Reino Unido, que por sua vez decidiu não comprar seus produtos para o outono/inverno 2012/2013 ? tem visto um aumento de vendas significativo nas lojas como Barney e Bergdorf Goodman nos Estados Unidos, de acordo com os vendedores .

Um ex-executivo da Bergdorf Goodman disse ao New York Times: "Katie está obtendo mais exposição do que nunca. Ela não está esperando por editores de moda virem e escolherem suas roupas."

Após o anúncio do divórcio do casal, Katie ? que ficou com a guarda de Suri, filha com Tom ? foi fotografada várias vezes em suas próprias criações e o designer de moda David Zyla acredita que separação do casal foi uma "oportunidade de publicidade dos sonhos" para marca.

"O divórcio de Katie e a forma magistral com a qual ela lidou com isso fez com que houvesse um foco de luz sobre tudo o que ela faz neste momento?, ele disse à Fox News. "Esta é uma oportunidade de publicidade dos sonhos para marca. Os compradores vão realmente fazer as suas encomendas após o desfile de setembro, para entrega em fevereiro, então, vamos ter uma ideia melhor de seu sucesso.?

Fonte: Terra