Loiríssima, Bianca Bin fala sobre novo visual: "Estou chamando mais atenção"

Atriz falou sobre assunto durante coletiva de imprensa da novela "Boogie oogie", da qual faz parte.

Bianca Bin estreou novo visual nesta terça-feira, 22, no Rio. A atriz chamou atenção durante coletiva de imprensa da novela "Boogie oogie", na qual será a vilã Vitória. Para viver a personagem, ela deixou os cabelos bem loiros e levemente repicado.

" É a primeira vez que pinto os cabelos. Ele era totalmente virgem. Estou tem que cuidar mais, mas estou adorando o novo visual. O cabelo loiro tem outra energia. Acaba chamando mais a atenção, é verdade", explica a atriz, que usou shortinho e blazer para o evento.

Com look azul claro e blusa transparente da grife NKStore, Bianca revelou que o novo visual foi elogiado pelo marido, Pedro Brandão. "No começo todo mundo estranhou um pouco, até eu. Mas ele gostou muito do resultado sim".

Mas ela confessa que manter o novo cabelo é trabalhoso. "Dá muito trabalho! Estou usando muitos produtos especiais. Além de xampu na cor roxa, para tirar o amarelado que fica com o tempo, troquei o condicionador pelo creme de tratamento. Estou usando muitos óleos reparadores para dar força aos fios e para proteger do calor do secador. Estou usando toda a linha Silver, da L"Oréal. Faço tudo em casa. Hidrato toda a semana. Estou sem tempo de ir ao salão para fazer os tratamentos de recuperação", afirmou ela, que ainda não precisou retocar a raiz do cabelo.

A atriz lembrou ainda que não pretende deixar a raiz do cabelo escura. "Não acho bonito exibir a raiz escura se o cabelo todo está claro. Fica moderno demais (risos). Pintei tem mais ou menos um mês e devo retocar em breve", apontou Bianca, que precisou mudar a maquiagem no dia a dia.

"O cabelo loiro me deixou mais branca. Estou investindo mais no blush, no rímel e nos batons coloridos para dar uma colorida. Tenho usado muito o batom cereja para dar mais vida".


Loira, Bianca Bin fala sobre novo visual:

Loira, Bianca Bin fala sobre novo visual:

Fonte: EGO