Loiras: veja 10 pecados das famosas com cabelos claros

Loiras: veja 10 pecados das famosas com cabelos claros

Dez pecados das mulheres famosas com cabelos claros

Ser loira nunca saiu de moda. Aliás, mulheres com cabelos dourados ou platinados foram alçadas ao posto de divas e a cor dos fios ajudou bastante nesse processo. Basta citar algumas, como Marilyn Monroe, Madonna, por exemplo. Agora, fios bem claros estão em alta entre personalidades internacionais e brasileiras. Na próxima novela das seis, Joia Rara, atrizes ficaram ainda mais loiras para a trama, como Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes e Giovanna Ewbank.

Mas ser loiraça não é fácil. Primeiro que os fios pedem cuidados intensivos. Depois, é preciso prestar atenção às roupas e maquiagens. Saiba quais os principais erros e como evitar com dicas das maquiadoras Vivi Costa, do Studio de Beleza Sonia Nesi, e Natália Antunes, maquiadora oficial da Lumi Cosméticos.

Sobrancelhas escuras

O contraste entre a cor das sobrancelhas e a dos cabelos não cai bem. "Cuidado para que a cor da sua sobrancelha não fique totalmente diferente dos cabelos. O ideal é tingi-las também, com 1 ou 2 tons abaixo da cor dos fios", ensina a maquiadora Vivi Costa.

Fonte: Terra