Loiríssima, Carolina Dieckmann posa para a capa de revista de beleza

"Loira eu me sinto mais próxima de como sou de verdade", diz a atriz à publicação

Carolina Dieckmann é a loira da vez. O cabelo da atriz é um dos mais pedidos nos salões de Beleza Brasil afora. E com os fios amassados e despojados ela posou para a capa da revista "Cabelo & cia" de fevereiro. "Já escureci o cabelo, mas loira eu me sinto mais próxima de como sou de verdade, de toda a bagagem que trago. Fios escuros fecham um pouco a minha expressão. A cor clara tem mais a ver comigo, com a minha energia", diz a atriz à publicação.

Carolina contou ainda como trata da pele. "Para tratar o rosto diariamente aplico água termal e creme hidratante com protetor solar. No banho passo esfoliante no corpo e gosto de usar uma escovinha elétrica de cerdas macias para massagear rosto e pescoço. À noite durmo sem maquiagem e deixo os cremes de lado?, contou ela, que ainda revelou não ser amante de perfumes: "Prefiro o cheiro da minha própria pele. No máximo, uma lavanda ou água de alfazema".

As fotos foram feitas por André Schiliró, quem assina os Cabelos é Marco Antônio de Biaggi, o make é de Kaká Moraes, styling de Dudu Farias e direção de arte de João Sartore.


Loiríssima, Carolina Dieckmann posa para a capa de revista de beleza

Fonte: EGO