Looks "periguetes" de Lady Gaga são todos alta-costura e valem muito

Yves Saint Laurent, Versace e Balmain fazem parte da coleção da cantora, que vem apostando na transparência para mostrar que está sarada.

Lady Gaga usou um look provocante composto de lingerie preta e um macacão totalmente transparente, coberto de cristais, assinado por Yves Saint Laurent, na segunda-feira, 12. O tal macacão evidenciou algumas espinhas no bumbum de Gaga. Melhor seria se tivesse optado por um blazer, como fez Kate Moss, em outra ocasião. O macacão custa cerca de R$ 12 mil.


Looks

Na segunda-feira, 26, Lady Gaga ousou mais uma vez, com outro macacão de grife. Supertransparentes, o macacão e o sutiã usado por baixo chamaram a atenção. O modelo Versace foi apresentado na Semana de Moda de Paris, em julho deste ano, e custa cerca de R$ 40 mil.


Looks

Durante a apresentação no "VMA 2013", no domingo, 25, Lady Gaga tirou a roupa e cantou de biquíni, cuja parte de cima lembrava uma concha. Quando esteve no Brasil, em 2012, Gaga gostou da marca Lenny.


Looks

Com estrelas do mar e conchas na cabeça, Lady Gaga deixou o hotel onde estava hospedada em Londres, na Inglaterra, na terça-feira, 27, usando lingerie rosa completamente transparente e uma espécie de vestido de vinil com suspensório.


Looks

Fonte: EGO