Luciana Gimenez mostra corpão com tudo em cima aos 38 anos

Luciana Gimenez mostra corpão com tudo em cima aos 38 anos

De biquíni, Com 63 quilos, apresentadora confessa que suou para perder o peso extra dos jantares com o marido

 São essas curvas, devidamente exibidas em um biquíni, que estão na capa da "Corpo a Corpo" de março. Na revista, ela conta que há dois anos consegue se manter nos 63 quilos, mas teve que lutar para isso.

"O segundo ano do casamento foi o mais difícil para eu manter o peso, pois o Marcelo [de Carvalho, seu marido e vice-presidente da RedeTV!] é um gourmand e, claro, quer que eu experimente seus pratos. Só que entrando na onda dele, engordei 6 kg no período", contou ela que já perdeu tudo que ganhou e agora fechou a boca. "Quando o Marcelo insiste que eu coma, já engato: você quer uma mulher enorme à frente do vídeo?"

Alimentação regrada

"Acho que a maioria das mulheres sabe o que engorda. Eu sou louca por chocolate e bolo caseiro, mas é claro que não me dou esse prazer há muito tempo, porque sei que vou ganhar peso", confessou a apresentadora, que nos últimos tempos fez uma "limpa" no cardápio. "Nos últimos anos andei mexendo no cardápio: cortei glúten, diminuí o consumo de carne, frango e peixe. Sem contar que passo a quilômetros de distância de frituras, sal e bebida alcoólica."

Doida por exercícios Há mais de dez anos Luciana faz atividade aeróbica cinco vezes por semana. Antes era fã da corrida, mas depois que rompeu os ligamentos do tornozelo direito, está proibida de fazer exercícios de impacto. "Desde então eu troquei a corrida por transport e bicicleta ergométrica. Não é a mesma coisa, mas era optar por isso a não fazer nada", conta ela, que também é adepta da ioga.

Fonte: EGO