Lucilene Caetano mostra barriga tanquinho e rebate críticas; fotos

Lucilene Caetano mostra barriga tanquinho e rebate críticas; fotos

Além da alimentação equilibrada para o carnaval, Lucilene faz drenagem linfática 3 vezes por semana.

Se o temido "pneuzinho" é o terror para muitas mulheres, para Lucilene Caetano não causa nem rugas de preocupação. Pelo contrário, ela tira de letra. Nem mesmo as fotos com umas gordurinhas a mais durante o ensaio técnico da escola de samba Inocentes de Belford Roxo abalaram a paz da modelo, que garante estar em dia com as atividades para brilhar na Sapucaí.

- Passei a fazer dieta por causa do carnaval. Nunca fui neurótica com o corpo a ponto de deixar de comer as coisas que eu gosto. Mas agora é diferente. Evito carboidratos, principalmente à noite. Como muita proteína, e faço drenagem linfática três vezes por semana. Tem me feito bem, estou satisfeita com o meu corpo agora e pretendo manter esse ritmo até mesmo depois da folia.

De tão satisfeita que é com o corpo, ela ainda garante:

- Não tenho problema nenhum em ser fotografada desprevenida na praia, por exemplo.

Com as belas curvas de Lucilene, fica difícil acreditar que a rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo é viciada em fast food. Natural da terra das duplas sertanejas, a goiana está acostumada com comidas gordurosas, bem temperadas e que não deixam a desejar no sabor, mas que para a beleza e saúde do corpo... São um perigo!

Mas engana-se quem pensa que a modelo é rata de academia. Até, porque, desfilar musculosa na avenida nunca esteve nos planos de Lucilene.

- Faço academia três vezes por semana só e duas horas por dia. Eu diminuí o ritmo para não ficar muito musculosa, quero ficar sequinha. Passei a fazer exercícios aeróbicos e não abro mão de correr na praia - entrega a goiana, que faz também tratamento ortomolecular, toma suplementos alimentares, come muita salada e aposta também nos chás. O refrigerante ela confessa que não deixou completamente para trás, mas deu uma boa controlada. E chocolate, nem pensar! A modelo trocou o sabor gostoso do cacau pelo saboroso gostinho das frutas.

Quando chegou ao Rio, há três anos, Lucilene pesava 50kg. Hoje ela jura que nada a incomoda no corpo, mas na época...

- Eu sempre fui muito magrinha e minhas pernas eram muito finas. Não gostava. Por isso, comecei a fazer musculação e hoje não tem nada que não me agrade.

E não é para menos! Afinal, são 62kg muito bem distribuídos em 1,68m.


Lucilene Caetano rebate crítica e mostra barriga tanquinho:

Lucilene Caetano rebate crítica e mostra barriga tanquinho:

Lucilene Caetano rebate crítica e mostra barriga tanquinho:

Fonte: Extra