Luiza Brunet e Yasmin posam juntas para marca de roupas

Luiza Brunet e Yasmin posam juntas para marca de roupas

"Ficamos muito à vontade quando fotografamos juntas", disse a modelo em relação a filha

Mesmo com os 37 graus que os termômetros registravam em São Paulo, Luiza Brunet, 48 anos, e sua filha, Yasmin, 22, não pareciam estar incomodadas sob os casacos e calças compridas que vestiam quando posaram para as lentes do fotógrafo Miro, em um estúdio na Zona Oeste da cidade, com os looks da coleção de inverno da marca Stroke, da qual são garotas-propaganda.

Quando questionada se o calor a incomodava, Luiza brincou: ?Que calor??. Nos intervalos da sessão de fotos, ela se divertiu ao ver os integrantes de sua equipe brincando ao disputar uma cadeira próxima do ventilador. Bem-humorada, Luiza dançou com os pés no chão e brincou a todo momento, enquanto Yasmin, visivelmente mais reservada, preferia aguardar a próxima bateria de fotos no camarim.

Enquanto posava, Yasmin cochichava no ouvido da mãe. ?Ela é uma palhaça, fala um monte de besteira, fica criando historinhas, enquanto a gente está fotografando?, disse Luiza. ?Eu sempre fico zoando durante as fotos e ela fica falando ?Yasmin, para, fica quieta?, é bem engraçado?, acrescentou Yasmin.

Parceria

?Não me sinto desconfortável quando fotografo com ela, para mim ela não é a Luiza Brunet, o símbolo, ela é minha mãe, só isso?, afirmou a jovem modelo. Luiza concordou com a filha: ?Ficamos muito à vontade quando trabalhamos juntas, ela é superparceira. Só não gosta que eu fique olhando enquanto ela fotografa, fica com vergonha?.

Luiza é garota-propaganda da marca há mais de cinco anos, mas esta é a primeira vez que posa ao lado da filha. Elas, porém, já estão acostumadas a trabalhar juntas. Yasmin, que iniciou sua carreira aos 12 anos, disse que já perdeu as contas de quantas vezes posou com a mãe e que hoje as comparações não a incomodam.

Fonte: Quem, revistaquem.globo.com