Madonna não quer a filha usando roupas ousadas

Madonna não quer a filha usando roupas ousadas

Cantora também revelou que Lourdes, dá palpites nas roupas que ela usa em apresentações

Madonna consegue causar polêmica até quando quer ser boa mãe. A pop star afirmou que não gosta que sua filha mais velha, Lourdes Maria, de 13 anos, use roupas ousadas. "Gostaria que ela se vestisse de maneira mais conservadora. Não parece irônico? Seu estilo é inspirado pelas crianças que ela vê nas aulas de hip-hop e balé, influências europeias, bandas às quais ela escuta. Poderia dizer que está no seu DNA, mas jamais diria a ela o que vestir", revelou à revista US Weekly a cantora que consolidou sua carreira usando peças provocantes como os sutiãs pontudos criados pelo estilista Jean Paul Gaultier para a turnê Blond Ambition em 1990.

A cantora também revelou que Lola, apelido de Lourdes, dá palpites nas roupas que ela usa em apresentações, fotos e vídeos, e diz o que pensa mesmo se for para designers consagrados como Marc Jacobs ou Stella McCartney.

Esse interesse da filha pela moda foi o que convenceu Madonna a criar sua própria linha de roupas, a Material Girl. "Quando criei a linha de roupas em parceria com a H&M foi muito trabalhoso, mas agora eu tenho uma incansável de 13 anos que quer fazer isso. Eu estou envolvida no processo, mas Lola é quem realmente está fazendo o trabalho. Eu apenas observo", afirmou na entrevista.

Madonna chegou a Londres nesta terça-feira para passar o feriado judaico Pessach. A cantora chegou na companhia dos filhos Rocco, 9, Mercy e David, ambos de 4, e o namorado Jesus Luz.

Fonte: Terra