Mães famosas e com tudo em cima contam o que gostam de vestir e dão suas dicas de moda

Mães famosas e com tudo em cima contam o que gostam de vestir e dão suas dicas de moda

Algumas mães famosas revelaram o que vestem no seu dia a dia, sem perder o encanto e dão dicas

Mãe, seja de qual for a idade, acha que precisa ser tudo em uma só. Trabalhadora, dona de casa, mãe e, claro, mulher. Por isso, seja em qual for a ocasião, elas não descem do salto. Algumas mães famosas revelaram o que vestem no seu dia a dia, sem perder o encanto e dão dicas.

? A roupa tem a ver com personalidade. Se você sustenta o que veste, sente-se bem, então siga em frente, não tenha medo de ousar, nunca! ? conta Valesca Popozuda, que gosta de ousar.

A funkeira de 34 anos, mãe de um menino de 13, adora usar cores claras e estampas com prints animais.

- Também gosto de shorts jeans com camisas de sedinha ou cetim. Acho moderninho e descolado! - conta Valesca, que também investe em maxi brincos e o mix de pulseiras.



Na mesma faixa de idade, Priscila Pires, de 30 anos, prefere roupas que a deixam à vontade. Grávida de seis meses de Pietro, a ex-BBB já tem um filho de um ano, o Gabriel.

- No trabalho gosto da roupa que mostra as curvas, com acessórios elegantes e com pouco brilho.

Já, para um passeio serve um short desfiado com uma camisa de botões e um sapato nude.



A atriz da novela ?Balacobaco? da Record, Mariah Rocha, de 23 anos, tem um estilo mais clássico. Apesar disso, ela lembra que antes de ter o filho João Pedro, de 3 anos, era mais ousada. Agora, a jovem prefere roupas confortáveis, sem perder a elegância:

- Ele tem muita energia e não faria sentido estar bem vestida e sem poder acompanhar o ritmo dele.

Solange Couto sabe bem o que é a energia de uma criança pequena. Com 56 anos e mãe de três filhos ? o mais novo é Benjamin (foto) de 1 ano ?, a atriz acha que cada mãe deve se vestir da maneira que se sentir bem.

Também atriz da Record, Antonia Fontenelle aposta no básico para o dia a dia e não sai de casa sem óculos de sol e relógio.

Aos 40 anos, a viúva do diretor Marcos Paulo diz que costuma usar caça jeans e blusa de malha. Para uma reunião de negócios, ela prefere um terninho e tons neutros.

- Já para a noite, se tiver dúvida, é bom usar um pretinho básico, que não tem erro - ensina.

Fonte: Extra