Mais magra, Samantha Schmutz revela faceta sensual em fotos

Recém-casada com o americano Michael Cannet, empresário que ela namorava há dois anos, Samantha entrou na malhação e mudou a alimentação graças a ele.

As roupas largas de Marina, personagem de Samantha Schmutz no "Zorra total" escondem, mas a atriz está diferente: ela perdeu seis quilos nos últimos seis meses e passou do manequim 38 para o 34. Recém-casada com o americano Michael Cannet, empresário que ela namorava há dois anos, Samantha entrou na malhação e mudou a alimentação graças a ele.


Mais magra, Samantha Schmutz revela faceta sensual em fotos

- Eu sempre fiz balé, mas andava meio parada. Percebi que precisava emagrecer. Por questões estéticas e também pensando no futuro - conta a atriz.

Atualmente, Samantha corre e faz musculação de segunda a sábado. Além disso, voltou ao balé com regularidade e faz três aulas por semana. Resolveu entrar na dieta do marido, que sempre regulou a alimentação, e cortou os doces e os refrigerantes. A atriz, que mede 1,52m, está pesando 46,5 kg.

- Estou treinando para o UFC, quero ganhar o cinturão - brinca Samantha, feliz com a nova aparência.

A atriz se casou com o empresário americano no mês passado, em Miami. Os dois nem tiveram lua de mel, apenas noite de núpcias, mas pretendem fazer uma festa.


Mais magra, Samantha Schmutz revela faceta sensual em fotos

- Eu quero casar de véu e grinalda, reunir as famílias, seja aqui ou lá. Mas antes, quem sabe, ainda não perco uns quilinhos?

Os dois estão morando em NIterói e Michael está aprendendo a falar português. Mas, segundo a atriz, está adaptado ao país.

Fonte: OGlobo