Ex-BBB Natalia revela: "Ganhei 5kg, mas estou mais gostosa"

Nat conta que chegou a ficar dias sem comer para emagrecer quando era mais jovem

Quando apareceu na oitava edição do Big Brother Brasil, em 2008, Natália Casassola tinha apenas 23 anos - e 5kg a menos. Hoje com 27, a apresentadora diz que, apesar de ter pulado do manequim 36 para o 38, se acha mais gostosa.


Mais sarada, ex-BBB  Natalia diz:

- Na época do BBB8 tinha uns 54kg, mas eu não malhava. Hoje devo estar com 59kg. Estou mais pesada do que antes, mas com o corpo mais desenhado, por causa da massa magra. Acho que agora estou legal. Ganhei 5kg, mas estou mais gostosa - disse a loura, de 1,66m.

O segredo de todo esse corpão? Nat conta que são três visitas por semana à academia e menos comida na janta.

- A janta é a última refeição, então acho que é a maior inimiga da mulher. Como, no máximo, uma colherzinha de carboidrato e bastante proteína. Já durante o dia a alimentação é normal. Não consigo fazer dieta. Só de falar dá vontade de comer. Então deixo as coisas acontecerem - explica.

Mas nem sempre foi assim. Quando começou a trabalhar como modelo, aos 19 anos, Nat conta que chegou a ficar dias sem comer para emagrecer.

- Passava o dia sem comer, ou só tomava sopa. Eu tinha neura de ficar um palito. Cheguei a pesar 52kg. Mas depois do BBB nunca mais fiz essas loucuras.


Mais sarada, ex-BBB  Natalia diz:

Fonte: Extra