Mais turbinada, Cacau lança novo ensaio nu para revista Playboy

Mais turbinada, Cacau lança novo ensaio nu para revista Playboy

Ex-BBB posou pela segunda vez para a "Playboy" e diz que deixou a fase menininha para trás.

Na noite desta quarta-feira, 9, a ex-BBB Cacau lançou em uma boate de São Paulo o seu segundo ensaio para a revista "Playboy". Para o novo trabalho, ela deixou os cabelos mais loiros e deu aquela turbinada básica nos seios.

"Troquei as próteses no começo do ano, mas já estava pensando nas fotos", revelou. Apesar de ter algumas fotos com chocolate - assim como o primeiro ensaio em abril de 2010 -, a ex-BBB garante que as fotos são totalmente diferentes. "O primeiro foi uma coisa mais menina, tinha coelhinhos, lacinhos. Esse está mais mulher, tem mais fetiche, acessórios, e não é muito colorido", explicou.

"Se não tiver chocolate, parece que está faltando alguma coisa", completou. A ex-BBB falou ainda que o motivo do repeteco foi o sucesso que a primeira revista fez e os inúmeros pedidos que a publicação recebeu.

"O público pedia muito e a vendagem foi acima do esperado. Fiquei muito feliz com isso. Essa segunda também já está acabando. Fui na banca comprar e só tinha quatro exemplares", contou.

Antes do lançamento da revista, Cacau recebeu pelo Twitter um recadinho de Luan Santana, com quem teve um breve affair, mas ela afirma que está solteiríssima. "Estou solteira e muito tranquila. Pensando mesmo em trabalho", disse.


Fonte: Ego, www.ego.com.br