Mais velhas e mais gordinhas são preferência

Resumindo em poucas palavras, em tempos difíceis, mulheres com mais corpo e mais velha seriam mais atraentes porque representariam sobrevivência e fer

Se você achava que só porque está com uns quilinhos a mais e porque sua mãe insiste em dizer que você já passou da idade de casar, você estaria fadada ao insucesso no amor, acalme-se. Um recente artigo do site LiveScience abordou duas pesquisas que mostram que em tempos de economia em crise, as mulheres mais maduras e maiores (incluindo as medidas) são referência de beleza.

Pode parecer meio sem sentido dizer isso num contexto em que as magricelas da moda estampam capas de revistas e passarelas, mas o artigo é baseado em duas pesquisas, uma com as coelhinhas da revista Playboy e outra com atrizes de cinema e constatou que a escolha dos ícones de beleza sofrem influência da situação econômica mundial.

Resumindo em poucas palavras, em tempos difíceis, mulheres com mais corpo e mais velha seriam mais atraentes porque representariam sobrevivência e fertilidade. Mas os cientistas dizem que é claro que o gosto pessoal também influencia, porque sabemos que se todo mundo gostasse de um único tipo de beleza ia ter muito mais gente solteira por aí?

Fonte: Terra