Maísa dá adeus aos cachinhos para atuar em remake "Carrossel"

Maísa dá adeus aos cachinhos para atuar em remake "Carrossel"

‘Faço escova todos os dias’, disse a menina que completará 10 anos nesta terça-feira, 22.

No final da tarde desta segunda-feira, 21, a apresentadora Maísa, de nove anos, esteve na apresentação do elenco do remake ?Carrossel?, produzido pelo SBT. Na trama, que foi sucesso dos anos 90, a menina deu adeus aos famosos cachinhos e vai aparecer com os cabelos lisos. O novo visual dá trabalho, disse ela: ?Eu chego 11 minutos antes da gravação para fazer escova, faço escova todos os dias?, contou a garota que completa 10 anos nesta terça-feira, 22. ?Acho que vamos fazer uma festinha no intervalo das gravações?.

Para viver Valéria na novela, Maísa deu um tempo de seu trabalho como apresentadora: ?Estou muito feliz com a estreia da novela, a expectativa é incrível! Estou amando fazer a Valéria porque é mais um passo para a minha carreira. Assim que acabar a novela eu volto para o programa. Eu gosto mais de apresentar, mas se surgir outras oportunidades de atuar, eu vou?.

Apesar de ter começado precocemente na carreira de apresentadora ? aos cinco anos de idade- ela quer aproveitar a infância: ?Eu nunca namorei, mas eu não tenho nada contra . É que eu quero ser criança agora, quero ter uma infância, brincar de boneca para quando eu for adulta, lembrar da minha infância?.

Fonte: Ego, www.ego.com.br