Mara Maravilha se torna vegetariana e conta como perdeu 15 quilos; saiba

A cantora gospel e ex-apresentadora infantil emagreceu 15 kg e “quer ser totalmente vegetariana”, sem comer nada que venha de origem animal.

Preocupada não só com a saúde de espírito, mas também com a do corpo, Mara Maravilha resolveu mudar. A cantora gospel e ex-apresentadora infantil emagreceu 15 kg e ?quer ser totalmente vegetariana?, sem comer nada que venha de origem animal.

A decisão veio depois de ouvir muita gente falar de seu peso, que aumentou consideravelmente após o falecimento de sua mãe, no início do ano:

? Não acho que tive depressão, mas engordava 1 kg por dia. Até que caiu a ficha. Vi que tinha que equilibrar corpo, mente e espírito.

Ela foi ao programa ?Programa da Tarde?, apresentado por Ana Hickmann e pediu de presente uma estadia num spa. Ganhou, ficou por lá durante 20 dias e perdeu 10kg. Quando saiu, sentiu a dificuldade de continuar o processo. Então resolveu voltar para um spa, desta vez vegetariano.

? Queria ficar bonita e saudável. Não adianta falar de Deus e não se cuidar. Nosso corpo é templo do Espírito Santo. Eu estava pecando.

Ela cortou a carne do cardápio, passou a fazer exercícios, meditar, e se consultou com uma psicóloga cristã.

? Com ela, eu me senti mais à vontade. Entendi que é uma fuga extravasar o prazer na comida ? explica.

Dieta da proteína: emagrecimento rápido, mas com contraindicações

Agora, Mara foca no lançamento de seu CD ?Tudo Bem?, que está em turnê este mês na Europa. Para 2014, ela quer usar a mudança de vida para ser exemplo para outras pessoas, através de um site de bem estar, o ?Tudo Maravilha?.



Fonte: Extra