Marca famosa cria biquíni que faz simulação perfeita de topless

Marca famosa cria biquíni que faz simulação perfeita de topless

Com estampa de seios nos tons de pele mais claros, médio e escuro, as peças estão à venda pela internet.

Proibido nas praias brasileiras e em várias redes sociais, o topless ganhou um aliado. O bíquini criado pelas feministas norte-americanas Robyn Graves e Michelle Lytle simula os mamilos de uma mulher. Com estampa de seios nos tons de pele mais claros, médio e escuro, as peças estão à venda pela internet.

Por trás do atrevimento, o Tata Top pretende também ajudar as pesquisas sobre o câncer de mama. Vendido por 28 dólares, cinco dólares de cada venda é revertida para a causa.

Em seu site, Robyn e Michelle explicam que o biquíni foi lançado com odjetivo de desexualizar o mamilo: ?A única emoção que vem de ver os seios é que estamos condicionados a pensar que eles são algo especial, algo que deve ser protegido e mantido escondido?.

Lançado no começo deste mês, segundo o Daily Mail, o Tata Top foi inspirado no movimento #FreeTheNipple, lançado pela cineasta Lina Esco e popularizado por Scout, filha de Bruce Willis, que, em maio, desfilou de topless pelas ruas de Nova York, onde o topless feminino é permitido.

A partir de agora, você pode acompanhar dicas de moda, beleza, boa forma e comportamento no Instagram da Toda Extra (@TodaExtra). Por lá, vamos, inclusive, mostrar exemplos de "antes e depois". Não só de famosas, mas também de anônimas. As leitoras que têm histórias de emagrecimento, sem cirurgias e remédios, podem virar personagens de reportagens do Extra Online. Para isso, devem usar a hashtag #projetotodaextra em seus posts.







Fonte: Extra