Marca de esmaltes traz cores ousadas e pincéis diferentes

A marca é do grupo Boticário e tem uma linha de 51 esmaltes e duas coberturas: uma matte (fosca) e uma com brilho.

As mulheres acabam de ganhar mais um opção no universo de esmaltes: as cores da Quem disse, Berenice? A marca, de nome divertido, é do grupo Boticário e tem uma linha de 51 esmaltes e duas coberturas: uma matte (fosca) e uma com brilho.


Marca de esmaltes traz cores ousadas e pincéis diferentes

A linha de esmaltes tem opções de cores que vão das mais tradicionais, como os vermelhos, vinhos e vários tons de rosa, até as ousadas, como mostarda, azuis e verdes. Também há cores metalizadas.

Um dos diferencias dos esmaltes da Quem disse, Berenice, é o pincel, que é mais largo e achatado o que, de acordo com a divulgação da marca, deixa a aplicação mais fácil. Cada esmalte custa R$ 9,90.


Marca de esmaltes traz cores ousadas e pincéis diferentes

A nova marca ainda não tem lojas no Rio de Janeiro, mas inaugurou espaços em São Paulo com um diferencial: serviço pago para esmaltar as unhas. O preço da ?esmalteria? é diferente para quem compra o esmalte na hora e para quem traz o produto de casa.

Linha Quem disse, Berenice?

Muito além dos esmaltes, a marca tem 500 itens para pele, olhos e boca. Há perfumes e acessórios, com grande variedade de cores: são 100 de batom, 70 cores de sombra, uma grande régua de tons de base, pós e corretivos do Brasil, com 18 tonalidades.

Os nomes dos produtos e das cores chamam a atenção.

- Criamos apelidos divertidos para que a consumidora reconheça facilmente os produtos. Nas embalagens, a explicação de como usar cada item também é divertida e simples, com diversas dicas úteis, para não ficar nenhuma dúvida - explica o diretor da marca Alexandre Bouza.


Marca de esmaltes traz cores ousadas e pincéis diferentes

Apesar de as lojas ficarem em São Paulo, o site, que entrará no ar em setembro, promete ser uma vitrine online personalizada a partir do histórico de cada consumidora. Por enquanto, há apenas uma página no Facebook.

Fonte: Extra