Mariah Carey conta que perdeu mais de 30 quilos após gravidez

Orgulhosa do corpo, Mariah fez uma entrada com estilo, descendo deitada em uma meia lua

Mariah Carey, 42, participou na terça-feira (8) do programa de entrevista "The Rosie Show", exibido somente nos Estados Unidos. Na conversa, a cantora mostrou a excelente forma física seis meses após dar à luz os gêmeos Moroccan e Monroe. Orgulhosa do corpo, Mariah fez uma entrada com estilo, descendo deitada em uma meia lua e exibindo o vestido preto bem colado ao corpo.

"No começo, quando tive os bebês, eu tive muito edema... Água e inchaço", disse. "Geralmente as grávidas têm isso apenas nos pés. Achei que eu jamais voltaria a ser a mesma pessoa", desabafou. Depois de começar a perder peso, Mariah iniciou a rigorosa dieta alimentar Jenny. "A primeira semana eu perdi quase 18 quilos só de água. Era só água inicialmente. Quando comecei a seguir o programa, perdi 12 quilos do peso que precisava."

Segundo Mariah, não foi só a aparência física que a motivou a emagrecer. "Eu tive uma gravidez muito difícil. Precisava estar o tempo inteiro em repouso, mas estava tão mal, que me sentia mal até mesmo deitada na cama. Aprendi muito com a gravidez vendo o meu corpo mudar. O ponto mais importante é a saúde."





Fonte: Quem