Mariana Rios diz que sua mãe também é ‘jovem, linda e magra’

Filha de Giovanna Antonelli em “Salve Jorge”, atriz explica que está acostumada a ser filha de uma mãe gata

O sorriso de Mariana Rios nesta foto tirada na Turquia é genuíno. A atriz se encantou com o país, no qual esteve duas vezes este ano. Primeiro foi a passeio, com o namorado, o músico Di Ferrero, da banda NX Zero, mas também aproveitou para se ambientar, já pensando em Drica, sua personagem em ?Salve Jorge?, que se muda para o lugar.


Mariana Rios diz que sua mãe também é ?jovem, linda e bem magrinha?

? Na segunda vez, fui para gravar, fiquei 20 dias. Foi ótimo, trabalhei muito e fiquei totalmente focada ? diz a atriz, que não sabe se moraria em terras turcas, como Drica: ? Mas passaria um tempo lá sim. É um país interessante, mistura o antigo com o moderno e tem gente do mundo todo.

Mariana conta que, mais para frente, Drica se envolverá com o tráfico de pessoas, mas, por enquanto, é só uma menina fútil, que não trata bem os empregados. A atriz admite que conhece várias pessoas desse tipo:

? Conheço muita gente como ela. Tive que fazer um mix das pessoas para construir a persongem.

Com Drica, Mariana diz só ter uma coisa em comum:

? Adoro as roupas dela.

Para ela, as cenas usando lingerie exibidas na semana passada foram ?tranquilas?.

? A personagem pede isso ? afirma a atriz, que está mais do que confortável com seu corpo: ? Desde que voltei da Turquia, tenho feito pilates e tratamentos estéticos. Sempre fui magrinha, e qualquer coisa que faça já tem o maior efeito. Nem preciso fazer dieta.

Filha de Giovanna Antonelli, de 36 anos, na novela, Mariana, de 27 anos, conta que está acostumada a ter uma mãe gata.

? A Giovanna é mais nova do que ela, mas minha mãe me teve com 18 anos. É jovem, linda e magrinha, dividimos as roupas. Quando nos veem juntas, todos acham que ela é minha amiga ou minha irmã.

Muito envolvida com a novela (?estou totalmente focada?), Mariana conta que Di segue seu trabalho de perto.

? Ele está assistindo à novela, me acompanha em tudo o que faço ? conta a atriz, que pretende se casar daqui a dois anos, mas não sabe se fará algo grandioso como sua personagem em ?Salve Jorge?, que fez sua celebração na Turquia: ?Não sei como vai ser a cerimônia.

A atriz comemora a participação numa novela de Gloria Peres.

? Ela esteve presente o tempo todo no workshop. É uma pessoa maravilhosa, disponível, muito legal. pareceira. Sempre fui fã. Todos nós, neste meio, achamos uma realização fazer uma novela dela. São sempre grandiosas e com um elenco incrível.

Fonte: O Globo