Mariana Rios repete roupa e não perde o estilo

Atrizes aproveitam noite de premiação, sobem no salto e mostram que são muito boas no equilíbrio

 Sorridente e esbanjando felicidade por causa de seu novo namorado, a atriz Mariana Rios acabou se descuidando com o figurino na noite desta quinta-feira, 3, durante a entraga do “Prêmio Nick 2009”, que aconteceu em uma casa de espetáculos na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Priscila e Monique Evans Com a roupa elogiada pela ex-modelo e apresentadora Monique Evans, a jovem atriz desfilou com uma blusa tomara que caia na cor preta, combinando com uma saia de pregas pink. O detalhe é que a mesma blusa foi usada por Mariana em uma outra premiação, também no mesmo local. Na ocasião, a atriz estava a peça como sobreposição e uma malha mais fina.

O grande destaque entre as famosas que badalaram pelos bastidores do prêmio foi sem dúvidas a variedade de saltos usados pelas estrelas. A ex-BBB Priscila Pires, com os seus 1.59m, acabou ficando 15cm mais alta com um truque revelado ao EGO: plataforma interna para dar aquela ajudinha.


Monique Evans e Mariana Rios tiraram do armário modelos de sandálias com saltos bem altos. Segundo Monique, que já foi modelo, o salto certo ajuda e muito na postura da mulher quando está andando ou até mesmo parada. A dupla de atrizes Daniele Suzuki e Nívea Stelmann optou por saltos mais baixos para garantir o equilíbrio perfeito na hora da caminhada.

Fonte: Ego, www.ego.com.br