Mariana Ximenes posa nua para revista e fala de sua personagem

Mariana Ximenes posa nua para revista e fala de sua personagem

E completa: “Clara é dona de um jeito bagaceira, despachado, que tive dificuldade em encontrar

Mariana Ximenes fez um ensaio sensualíssimo para a edição de outubro da revista Joyce Pascowitch, que comemora quatro anos. Nas fotos, assinadas por Giovanni Bianco, a atriz ora aparece nua, ora vestida com rendas transparentes e vendada.

Na reportagem de capa, a atriz fala sobre Clara, a vilã de "Passione", personagem que virou o seu xodó. ?São vários personagens em um só. É muito interessante entrar em contato com sentimentos que você não ressalta, como inveja, raiva, rancor... Na vida, ninguém estimula esses sentimentos, pelo contrário. É catártico buscá-los?, afirma.

E completa: ?Clara é dona de um jeito bagaceira, despachado, que tive dificuldade em encontrar. Eu não pude ter pudores. Nem de seus sentimentos mais baixos, nem da vulgaridade...Se a intérprete tivesse alguma retranca, a Clara não existiria?. Além de tudo, a atriz se diverte com o papel. ?Estou no gerúndio: adorando. A novela vai longe, ainda tem muita coisa por acontecer?, diz.

Na matéria, Luciana Pessanha, repórter e amiga da atriz, conta em primeira pessoa quem é Mariana. Uma pessoa que, por exemplo, faz questão de carregar sua própria bolsa, repleta de textos, livros e gadgets, que pesa "uma tonelada", sem a necessidade de ter alguém que faça isso por ela. E que se sai muito bem na hora de cuidar de uma casa e organizar uma festa, com jantar e show, em menos de dez horas - com fez quando recebeu Michel Gondry e Caetano Veloso em sua casa, na Gávea.



Fonte: Ego, www.ego.com.br