Marina Ruy Barbosa faz corte dos longos cabelos ruivos para novela

Marina Ruy Barbosa faz corte dos longos cabelos ruivos para novela

Marina Ruy Barbosa corta os longos cabelos ruivos para interpretar a ninfeta Maria Ísis em Falso Brilhante

Marina Ruy Barbosa já está pronta para interpretar a ninfeta Maria Isis, em Falso Brilhante, novela que substituirá Em Família na faixa das 21 horas.

A atriz publicou em seu Instagram neste sábado, 3, uma foto de seu novo visual, concebido pelo cabeleireiro Tiago Parente para a personagem..


Marina Ruy Barbosa corta os longos cabelos ruivos para novela

"Vem ai Maria Isis, na próxima das 21h. New Hair: Tiago Parente. Photo: André Schiloró. Stylist: Dudu Faria.Beauty: Markito Costa", comentou na legenda da imagem.

Na trama, a atriz será a amante do protagonista, personagem de Alexandre Nero, com quem terá diversas cenas quentes.

Para a CARAS Digital, Marina disse estar segura com a personagem de apelo mais sensual. "Acho muito natural. Eu estou crescendo, então é natural que os personagens fiquem mais adultos", comentou.

Ao que parece, o novo visual de Marina - que envolveu-se em uma polêmica ao não raspar os cabelos para interpretar a personagem Nicole, de Amor à Vida, que acabou morrendo e sumiu da trama - agradou seus fãs.

+ Marina Ruy Barbosa tenta esconder novo look dos paparazzi

Tão logo a foto foi postada, diversos comentários elogiosos ao novo visual foram publicados na imagem. "Cortou! Eu amava seu cabelão, mas acho importante mudar. Está linda", elogiou um.

"Gostei, trabalho é trabalho, tem que se arriscar nas mudanças", afirmou outro.

Mudança gradual

Marina, no entanto, optou por uma mudança gradual. Primeiro, os longos fios foram cortados pouco abaixo dos ombros. A atriz chegou a ser fotografada com o look em um shopping carioca, mas tentou se esconder dos paparazzi.

Na ocasião, procurada por CARAS Digital, Marina confirmou que havia cortado os cabelos, mas que aquele ainda não era o visual definitivo da personagem. "Ainda não fiz o novo look para a novela. Maria Isis ainda não está pronta", afirmou na ocasição.

Agora, a concepção do look da personagem, assinada por Valeria Toth, chefe de caracterização da novela, está finalizada. Para a personagem, Marina adotou um look repicado, com mechas tom de mel na frente.

Fonte: Caras