Marina Ruy Barbosa e outras famosas apostam na trança para compor o look. Veja!

Bruna Marquezine é outra adepta do penteado para fazer um estilo romântico

No último verão as tranças tomaram conta das passarelas e mesmo agora, duas estações depois, este penteado bastante versátil não sai da moda e muito menos da cabeça das celebridades. Que o diga . A atriz se tornou fã da trança especialmente depois que cortou suas longas madeixas ruivas para viver a ninfeta Maria Isis, de "Império".

Bruna Marquezine é outra adepta do penteado para fazer um estilo romântico. Na abertura da Copa do Mundo ela apostou em tranças fininhas nas laterais e também no estilo coroa, além de ser fã do estilo one sided, que emoldura apenas um lado da cabeça.

 

Ticiane Pinheiro usou o penteado como um detalhe em seu cabelo na festa de aniversário de 5 anos de sua filha, Rafaella Justus. Lateral, a trança bem fininha e discreta segurava parte do cabelo e deixava apenas uma franja longa emoldurando o rosto da apresentadora.

Já Adriane Galisteu fez um penteado estiloso, com direito a topete e uma trança embutida na parte de trás da cabeça, para a festa de 20 anos da Discovery Brasil que aconteceu recentemente em São Paulo.

No tapete vermelho do Festival de Cannes 2014, as celebridades elegeram diversos modelos de trança e a espinha de peixe se destacou como preferida. elegeu o modelo quebrando a seriedade de seu vestido da grife Gabriela Cadena, bordado com cristais Swarovski.

E até mesmo em um jantar em homenagem ao príncipe Harry a trança marcou presença nos cabelos de Alessandra Ambrósio. Para o evento, o top escolheu um vestido romântico e arrematou o look, um Valentino no valor de aproximadamente R$ 30 mil, com uma trança despojada.

Rapunzel, espinha de peixe, coroa, tiara, coque: confira na galeria as mais variadas versões de trança escolhidas pelas famosas e inspire-se!

 

Fonte: PurePeople