Marina Ruy Barbosa posa de mulherão em ensaio para revista

- Acho que nem tenho idade para pensar em ser sensual, diz ela.

O primeiro grande papel de Marina Ruy Barbosa na TV foi com apenas 9 anos, na novela "Começar de novo", em 2004, quando interpretou Aninha. Hoje, aos 16, ela vai abandonando aos poucos a imagem de menina que o público se acostumou a ver.

Em ensaio para a edição de dezembro da revista "Joyce Pascowitch", posa sexy para um editorial de joias, mas diz que foge dessa imagem: - Acho que nem tenho idade para pensar em ser sensual. Adoro fazer ensaios porque encarno vários personagens diferentes, faço carão, uso um batom forte... Até sou vaidosa, mas usou joias pequenas, por exemplo, coisas que eram da minha mãe. Sou mais discreta - define-se a atriz, em entrevista exclusiva ao blog.

Depois do sucesso como a patricinha Alice em "Morde & assopra", a ruivinha voltará à TV no ano que vem, na nova novela de Elizabeth Jhin. Em 2012, a atriz também tentará vestibular para Cinema. - Acho que vai ser uma oportunidade bacana para atuar em direção depois e também me ajudará na carreira de atriz - diz ela, que passar as festas de fim de ano com a família e com o namorado, Klebber Toledo, nos Estados Unidos.




Fonte: O Globo