Marina Ruy Barbosa usará "macacão comportado" na Marquês de Sapucaí

Marina Ruy Barbosa usou um vestido decotado na festa da Vogue

Marina Ruy Barbosa já está esquentando as baterias para o Carnaval. A atriz, que interpretou a personagem Nicole na novela Amor à Vida, fará sua estreia pela Grande Rio na Marquês de Sapucaí. Ela garantiu, no entanto, que não tem feito nenhuma preparação especial para a data.

""Não fiz aula de samba. Vou sair no carro alegórico, então não tem essa cobrança de saber sambar. Vou mais me divertir mesmo, aproveitar"", disse a estrela no Baile de Gala da Vogue realizado na noite da última quinta-feira (20).

Na ocasião, Marina Ruy Barbosa ainda adiantou como será a fantasia que usará no desfile, que acontecerá no domingo de Carnaval, 2 de março.

""Vou pular Carnaval no Rio. Vou desfilar pela primeira vez na Grande Rio. Vou usar um macacão comportadinho, mas o resto vocês verão lá"", resumiu.



Entretanto, se na avenida ela promete usar um modelito mais comportado, para o Baile de Gala da Vogue a atriz resolveu ousar e optou por um vestido decotado da estilista Patricia Bonaldi, complementando o look com uma tiara da chapeleira Graciella Starling, ao se divertir na companhia do namorado, o ator Klebber Toledo.

A noite ainda contou com Glória Maria e Bruno Astuto como mestres de cerimônia, além dos shows de Preta Gil, Valesca Popozuda e o grupo de funk Os Leleks.

Adriane Galisteu, Juliana Paes, Alessandra Ambrósio, Sabrina Sato, Fernanda Paes Leme, Mariana Rios, Taila Ayala, entre outras celebridades, compareceram à festa com o tema Tropical Couture, que marca oficialmente a abertura do Carnaval de São Paulo.

Fonte: Terra, www.terra.com.br