Marjorie Estiano fala de seu corpo: "Descobri os contornos"

Em entrevista a jornal, atriz falou da peça ‘Inverno da Luz Vermelha’.



Em entrevista ao jornal ?O Dia?, Marjorie Estiano falou da peça ?Inverno da Luz Vermelha?, que reestreia nesta quinta-feira, 1º, no Teatro do Fashion Mall, na Zona Sul do Rio. A atriz revelou que Christine ? personagem que interpreta na peça ? a ajudou a ver seu corpo de uma outra maneira.

?Descobri os contornos, as formas. Lógico que já faziam parte de mim. Mas não eram claros. A partir do momento que faço um novo personagem, começo a abrir mais meu olho para o universo que retrato, enxergo melhor as pessoas que estão nele. E dentro desse processo, a Christine me fez olhar mais para mim mesma, de forma que eu pudesse me descobrir melhor. Estou me sentindo mais mulher?, confessa.

No espetáculo, Marjorie Estiano aparece em cena só de calcinha e sutiã. ?Mostrar o corpo na pele de um personagem não tem problema, pois ele passa a ser um escudo. Não sou eu. Senão, não teria aceitado fazer essa mulher com as celulites que tenho?, brincou a atriz, que acrescentou: ?Claro que têm coisas no meu corpo que me incomodam. Mas nada que eu sinta vergonha.?

Fonte: Ego, www.ego.com.br