Marjorie Estiano posa de shortinho e deixa de lado look romântico

Marjorie Estiano posa de shortinho e deixa de lado look romântico

Ela revelou ainda que não é consumista e não liga para marcas.

Marjorie Estiano abandonou o estilo romântico de Manuela, sua personagem em "A vida da gente", durante ensaio para a próxima edição da revista "Looks". No lugar dos vestidos e saias comportados, entraram peças curtas com cores fortes.

Em entrevista à publicação, a atriz contou que o visual tem tudo a ver com ela. Segundo Marjorie, seu guarda-roupa teria poucos itens do figurino da irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) na novela: - Não faz meu estilo. Acho que talvez usaria alguns vestidos mais acinturados. Mas falta agressividade no visual dela. Funciona para a personagem, mas não para mim.

Marjorie revelou ainda que não é consumista: só compra o que for realmente necessário. Ela também afirmou que não liga para marcas: - Trabalho muito o desapego. Sempre no final do ano tiro do armário o que não uso há mais de seis meses. Prefiro deixar apenas o suficiente para ter um guarda-roupa eficiente, sem estar abarrotado. Não tenho essa necessidade de sair e voltar com sacolas. E vou mais pela roupa do que pela grife. Compro o que me agrada mesmo.

No dia a dia, a atriz gosta de se sentir confortável. Por isso, opta por tênis, sapatilhas e botas. - Quero conforto e me sentir bonita a todo o momento. Claro que, para escolher o que vestir, dependo do humor do dia, do estado de espírito. Não sou de arrumar a roupa antes para usar no dia seguinte. Só penso com mais antecedência quando preciso ir a uma festa especial - contou.




Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br