Maysa Abusada empina bumbum em pose com lingerie provocante

A MC Maysa Abusada colocou 580 ml no popozão e agora convive, entre outras coisas, com uma dormência em uma das nádegas.

Bombou na internet um vídeo em que uma mulher mostra o bumbum deformado após ter colocado silicone. Mas problemas com as próteses não atingem apenas as anônimas. A MC Maysa Abusada colocou 580 ml no popozão e agora convive, entre outras coisas, com uma dormência em uma das nádegas:

? Um lado do meu bumbum está dormente. Perdi um pouco a sensibilidade. É como se tivessem colocado gelo no lado esquerdo.


Maysa Abusada posa com lingerie provocante e fala de plástica

A funkeira fez a mudança em março deste ano e diz que sentiu um arrependimento logo depois do procedimento.

? Valeu a pena em relação aos shows e ao trabalho, mas na questão pessoal, não. Se não fosse artista, teria me arrependido de verdade. Às vezes penso em diminuir para 400 ml. Acho que botei demais ? completa.

Sob os lençóis, ela conta que toma alguns cuidados:

? Não pode bater e fazer algumas coisas, ou pode deslocar.

Quando resolveu aumentar o popozão, Maysa passou por um período de adaptação.

? Tive que ficar quinze dias com o bumbum pro alto. Doeu muito, ficou inchado e ainda tive cinco dias de febre. Se eu sentasse tinha risco de amassar e ficar deformado ? finaliza Maysa.

No vídeo da internet, que já foi compartilhado por mais de 20 mil pessoas, a moça mostra que a prótese está solta. Ela afirma que o disco de silicone ficou pelo avesso e o recoloca no lugar. A mulher ainda diz que "o implante não deveria fazer isso".

Fonte: Extra