MC Ludmilla usa vestido avaliado em R$ 120 mil no Prêmio Multishow

'Eu 'tô' que 'tô'', disse a cantora, que foi foi destaque na noite desta terça-feira, 28, durante premiação de música no Rio.

MC Ludmilla escolheu um look nada modesto para ir ao Prêmio Multishow, que aconteceu na noite desta terça-feira. 28, na Arena Multiuso, Zona Oeste do Rio. A funkeira chegou para o evento usando um vestido coberto com 30 mil pérolas, 2.500 cristais além de outras pedrarias, que foram bordadas para esconder a transparência.

O valor do figurino de Ludmilla, confeccionado pelo ateliê Sonia Isidoro, estaria avaliado em R$ 120 mil: "Escolhi esse modelo de pérolas para esconder mesmo as transparências. Estou bem confortável", disse a funkeira. Ao saber do valor do modelito, confirmado pelo seu empresário, a cantora faz cara de espanto e soltou uma gargalhada. "É sério? Nossa, tô que tô".

Para completar o modelito, a funkeira usou um salto superalto: "Estou me equilibrando aqui. Tem mais 20cm além da minha altura, é legal demais. Não copio ninguém, gosto de estar bem comigo mesmo".

Ela brincou ainda sobre o cabelo estar liso no evento: "Alisei mesmo, passei a prancha hoje. Gosto dele enrolado, mas estava muito espigado", comentou bem humorada.





Clique e curta o Portal Meio Norte no Facebook

 

Fonte: EGO