"Me sinto vulgar com roupa toda justa", diz apresentadora Karina Bacchi

Karina, no entanto, mantém um corpo de dar inveja.



A atriz e apresentadora Karina Bacchi, conhecida por seu estilo rock "n" roll, não deixou o gosto de lado para comparecer à São Paulo Prêt-à-Porter, nesta segunda-feira (14). De mini saia, salto alto, camiseta preta e anel de caveira, ela contou que acompanha as tendências pela mídia e pela rede social Instagram, mas que sempre adapta os modelos ao seu estilo. "Gosto de peças que não marcam muito a silhueta, me sinto vulgar com a roupa toda apertada. Se eu colocar uma saia curta, escolho uma blusa mais larguinha e assim por diante", contou ao Terra.

Mas, escolher peças mais discretas não tem relação com não querer expor o corpo. "Me incomoda , os homens ficam olhando daquele jeito, não gosto. Mas, quando estou com meu namorado aí eu uso, não tem problema", explicou. A atriz também falou sobre o ensaio nu para uma revista masculina feito no passado e confessou que o trabalho a incomoda. "Tem coisas que a gente faz e se arrepende. É um capítulo da minha vida que eu me arrependi", comentou.

Karina, no entanto, mantém um corpo de dar inveja, mesmo, como disse ela, "sendo totalmente desregrada". Ao contrário da maioria das famosas, ela não se alimenta a cada três horas e não é fã de exercícios. "Eu tomo café, almoço e quase não janto, como uma granola. A dieta de três em três horas não funcionou pra mim, me deu mais fome. Sou preguiçosa para exercícios, vou três meses para a academia e fico depois um ano fora, quase. Quando vou, faço Transport, uns 40 minutos. Prefiro cuidar da alimentação, não comer besteiras, não fico comendo bolachinhas", afirmou.

Apesar do estilo despojado, salto alto não pode faltar na vida de Karina. Ela, com 1,67 m, brincou que teve um trauma quando mais nova e agora usa e abusa do modelo de sapato. "Uma vez eu estava sem salto e me falaram: "nossa, você é tão pequenininha". As pessoas nos imaginam altas e desde então, para trabalhar, uso salto", disse ela.

Além de Karina, Helô Pinheiro trambém prestigiou o São Paulo Prêt-à-Porter, que acontece no Expo Center Norte até 17 de janeiro. As atrizes estiveram no estande da Acervo no Salão Top Style.

Fonte: Terra