Menino de quatro anos é o novo queridinho das passarelas

Menino de quatro anos é o novo queridinho das passarelas

Hudson foi destaque ao lado de seu pai.

Karl Lagerfeld parece ter um novo queridinho para suas passarelas. Hudson Kroenig, o filho de quatros anos do modelo Brad Kroenig, é a aposta do estilista, diretor criativo da Chanel. Segundo o Telegraph, o modelo de 32 anos e Karl se conheceram em um ensaio fotográfico para a V Man, há alguns anos, e admitiu que sem o designer ele não teria uma carreira hoje.

Por conta dessa "ajudinha", o modelo deu a honra de Karl ser padrinho de Hudson quando ele nasceu, em 2009. Hoje o pequeno chama o estilista de "tio" e aparece regularmente nas passarelas, além de praticamente só usar roupas Chanel e Fendi, que também tem Karl como diretor criativo.

Hudson foi destaque ao lado de seu pai na última apresentação da grife na Escócia, durante o Chanel Metiers d"Art 2012/13, mas também já tinha virado o alvo das atenções durante as apresentações de primavera-verão 2011 e outono-inverno 2012, em Paris.

Fora das passarelas, ele foi fotografado para a revista W, para a Vogue alemã e fez uma aparição no recente projeto de Karl, a exposição Little Black Jacket.

Fonte: Terra