Menos de um mês após dar à luz, ex-BBB Priscila Pires emagrece 15 kg

Ex-BBB, que está amamentando o caçula, Pietro, já voltou às atividades físicas e conta que cortou frituras, doces e refrigerantes.

Priscila Pires é a prova de que sem sacrifício não há ganho. A ex-BBB que deu à luz Pietro no dia 3 de agosto já secou 15 quilos em apenas 25 dias. Vantagens da amamentação? Não apenas. Ela conta que, além da rotina puxada do primeiro mês de vida de um bebê e dos cuidados com o primogênito Gabriel, ela também já está focada em recuperar o corpinho.

"Por enquanto, cortei doces e frituras. Não bebo refrigerantes. Estou amamentando muito. Pietro mama bem mais que o Gabriel. Aliás, Gabriel está adorando essa ideia de irmão, não tem ciúmes e sabe fazer carinho no bebê. Mas hoje (quarta, 28) tenho consulta com a nutricionista e já voltei com as atividades físicas, acompanhada por profissionais. Em poucos meses espero estar de volta ao peso desejado. Mas sem pressa e sem atrapalhar a amamentação e a atenção aos meninos", contou ela sobre sua rotina.

Apesar de tanta dedicação e energia para essa fase que costuma ser mais delicada para as mulheres, Priscila foge do estereótipo de supermãe. "Meu marido e eu estamos nos revezando com as atenções, fraldas e mamadeiras e noites maldormidas com os dois fofinhos", disse ela, dando crédito ao maridão, Bruno Andrade.


Menos de um mês após dar à luz, Priscila Pires já emagreceu 15 quilos

Menos de um mês após dar à luz, Priscila Pires já emagreceu 15 quilos

Fonte: EGO