Meu segredo é comer muito bem e malhação, revela Globeleza

Meu segredo é comer muito bem e malhação, revela Globeleza

Chocólatra assumida, Aline afirma não fazer dietas sacrificantes para manter seus 55kg.

Há oito anos no posto de Globeleza e com um corpitcho que parece não sentir o tempo passar - e nem poderia, já que a moça tem apenas 26 anos - Aline Prado é só sorrisos quando o assunto é beleza. Afinal, a bailarina estuda dança desde os seis e nunca na vida teve um conflito com a balança. Do alto de seu 1,70m , a jornalista revela que, apesar de comer chocolate todos os dias, está constantemente em movimento e isso a faz estar sempre em forma:

? Faço balé desde os seis anos e estou sempre em movimento. Comer bem e malhar são o eldorado da boa forma. Faço musculação três vezes na semana e exercícios aeróbicos. Há uns quatro meses treino pole dance e também ando de skate.

Chocólatra assumida, Aline afirma não fazer dietas sacrificantes para manter seus 55kg.

? Sou apaixonada por chocolate. Preciso de um por dia. E também como bem. O que faço é evitar fritura e não tomo refrigerante nunca. Não tenho disposição para essas dietas loucas ? explica Aline, que também faz sessões de drenagem linfática e modeladora.

Mas como nenhuma mulher na face da terra está 100% satisfeita com o corpo, a globeleza revela uma vontade pessoal:

? Não tenho do que reclamar, mas queria ganhar um pouco mais de massa.

Solteiríssima, a globeleza ri quando lembra das cantadas que recebe toda vez que a vinheta de carnaval da TV Globo entra no ar:

? O que ouço de ?vem, vem, vem? na rua... Dou risada, mas a cantada nem é boa.









Fonte: Extra