Meu sobrenome não é ex do Adriano, é Machado, diz Joana

Meu sobrenome não é ex do Adriano, é Machado, diz Joana

A fila já andou para Joana Machado faz tempo. Há um ano e dois meses, ela namora Junior

Joana Machado está na crista da onda. Fora (de forma) e dos campos, Adriano corre o sério risco de ser conhecido agora como o ex de Joana. A "imperadora" da vez é ela. "Inicio uma nova fase na minha vida. Meu sobrenone não é ex do Adriano, é Machado", setencia a loura milionária.

A fila já andou para Joana Machado faz tempo. Há um ano e dois meses, ela namora Junior: "Moramos praticamente juntos. Eu, ele e meus filhos formamos uma família". Eles se conheceram quando ainda eram adolescentes, mas o namoro só aconteceu anos depois. "Tinha vontade de ficar com ele, mas não rolou", lembra ela. Junior acompanhou de perto o ensaio com a loura. Policial do Core, Junior participou da emblemática invasão ao Complexo do Alemão: "Antes da ação, no ano passado, liguei para a Joana para me despedir".

Enquanto se preparava para posar chique à beira da Lagoa, Joana ligava para os filhos para saber sobre a escola. Do ensaio, ela saiu direto para buscá-los, a menina, de 13 anos, e o caçula, de 6: "Sou extremamente preocupada com eles. Tive minha filha muito cedo, aos 17. Foi quando tive que assumir meu lado mãe e dona de casa". Com vocação para maternidade, ela quer mais: "Quero ter um terceiro filho".

Nos anos 90, quando era rata de praia, Joana recebeu, informalmente, o título de nova Garota de Ipanema. Era muito comum vê-la em colunas sociais. Para ganhar a vida, e pagar o curso de Educação Física, trabalhou em feiras de carros e serviu bebida em festas: "Sempre corri atrás na minha vida. Tenho meu pezinho muito no chão".

Joana já perdeu a conta de quantas tatuagens tem pelo corpo. A última é uma frase, que virou uma espécie de mantra para ela no reality show: "Missão dada é missão cumprida". Rodeando todo o braço, ela tem tatuado os nomes do "namorido" ao lado do seu: "Joana e Juninho".

Joana nasceu em Brasília e veio ao Rio com 3 anos. Até hoje mora com os pais, numa casa espaçosa no bairro do Jardim Botânico. Ainda menina, começou a fotografar para catálogos e chegou a fazer teste para paquita, e por muito pouco não foi selecionada: "Gostava de imitar a Xuxa. Sempre quis estar na televisão".

















Fonte: Extra