Fotos! Michelle Martins, a Deusa de "Fina estampa", descarta nu

Antes de ser atriz, Michelle estrelou várias campanhas publicitárias.

Michelle Martins, a Deusa da novela "Fina estampa", relembrou os tempos de modelo e posou para um editorial de moda para a próxima edição da revista "Regional".

Antes de ser atriz, Michelle estrelou várias campanhas publicitárias e contou, em entrevista exclusiva ao blog, que até hoje curte posar para ensaios fotográficos.

- Eu comecei a trabalhar como modelo aos 17 anos, pela (agência) Elite. É uma delícia matar as saudades desse tempo - diz Michelle, que também atuou no longa-metragem "O palhaço", de Selton Mello.

No ar como uma mulher sensual e misteriosa, Michelle está impressionada com a repercussão de sua personagem. Mas o assédio masculino não aumentou, ela garante:

- Eu ouço uma ou outra brincadeira mas acho que os homens ficam meio intimidados com a Deusa - observa a atriz, casada há 10 anos na vida real.

- O Mario (seu marido) é muito tranquilo. Graças a Deus ele não tem ciúmes e me apoia em tudo. Acho que é por isso que a relação dá certo há tanto tempo. Segundo a atriz, o marido só implica com os convites para ensaios sensuais. Mas ela garante: posar nua, por ora, está fora de seus planos.












Fonte: O Globo, www.oglobo.com.br