Michelly ficou “toda roxa” ao fazer fotos para Playboy

Ex-BBB fez ensaio sensual em poses contorcionistas em uma academia de ginástica em SP

Michelly não é ginasta olímpica, mas foi em uma academia deste tipo de esporte que a ex-BBB tirou fotos, que estampam as páginas da revista masculina Playboy, da qual é capa, que chegou às bancas nesta quarta (9).

Em conversa com o R7, a estudante contou que não foi fácil fazer as poses. Ela aparece entre arcos, barras paralelas, camas elásticas e fitas.



- Confesso que fiquei toda roxa por ter me contorcido tanto para fazer o ensaio.

Além da dificuldade física, Michelly ainda disse que teve um pouco de vergonha, mas superou com um pouco de vinho que tomou para ?dar uma relaxada?.

- Sempre tive vontade de ir a uma praia de nudismo. Agora posso dizer que já tenho coragem de ir [risos]. Apesar da vergonha que tive, o pessoal [produção] me deixou à vontade. Conversei também com meu pai e está tudo certo.

Apesar de já ter sido atriz fora do Brasil, no Equador, a ex-BBB confessou que nunca em sua vida imaginou fazer fotos para uma revista masculina.

- Achei o resultado demais, ver as diferentes formas do meu corpo. Não te conto que meu cachê foi igual ao do BBB, mas posso dizer que com que eu ganhei mais os eventos que farei posso conseguir ganhar o R$ 1,5 milhão.

Diogo e sua torcida

No último fim de semana, Michelly curtiu o Carnaval de São Paulo solteiríssima. Sem pretendes, a ex-BBB afirma que, agora, por ser famosa, os homens não se aproximam tanto dela.

Sobre o relacionamento que teve com o baiano Diogo na casa, ela disse que ?ficou no passado?.

- Ele virou bola de fumaça. Agora somos apenas amigos.

Entre os brothers que ainda continuam na casa, ela registra sua torcida.

- Sem dúvidas é o Daniel quem merece levar.

Fonte: R7, www.r7.com