‘Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, revela a ex-BBB Fani

‘Minha vida virou um inferno quando contei que era bissexual’, revela a ex-BBB Fani

No Paparazzo, a ex-BBB contou que o assédio feminino foi insuportável: "Meninas hetero, atrizes e até ex-BBBs queriam sair comigo".

Em seu terceiro ensaio para o Paparazzo, que aconteceu em uma casa na paradisíaca praia de Itacoatiara, em Niterói, no Rio, Fani revelou detalhes íntimos de sua sexualidade, e relembrou a confusão que virou sua vida quando posou junto com Natalia Casassola para a ?Playboy?.

"Depois da revista, quando falei que era bissexual, minha vida virou um inferno.Todas as meninas queriam experimentar fazer sexo comigo. Era agarrada em todos os lugares! Não podia entrar em um banheiro de boate que elas vinham atrás de mim. E muitas haviam acabado de posar comigo para fotos ao lado do namorado. Os largavam na pista e no banhaeiro chegavam e diziam que queriam que a primeira vez delas com mulher fosse comigo", conta.

E o assédio não era apenas de mulheres desconhecidas. ?Minha vida estava um inferno. Me tornei alvo das bissexuais. Eram atrizes, ex-BBBs... Todas queriam transar comigo. Para afastá-las, comecei a mentir e dizer que tinha inventado essa história de bissexualidade para me promover?, diz. Pela experiência que viveu, Fani descobriu que as mulheres são muito mais ousadas na abordagem do que os homens. ?Elas são piores do que os homens. Não respeitam. Elas chegam te alisando, passando a mão, é uma abordagem muito agressiva?.

Hoje, Fani conta que não gosta mais de transar com mulheres. Esse era um desejo antigo que começou quando ela tinha 20 anos e surgiu "pelo simples prazer de transgredir as regras", diz. Ela garante que apesar das várias transas que teve com pessoas do mesmo sexo, a experiência nunca a realizou plenamente. ?Para mim, transar com mulher é uma preliminar eterna. Faltava sempre alguma coisa no final?.

Uma experiência de ménage à trois a ajudou a tirar essa conclusão. No sexo com um homem e uma mulher, ela teve finalmente a certeza do que a satisfazia na cama. ?Meus ex-namorados tinham ciúme e não queriam fazer ménage. Quando fiquei solteira e consegui transar com um homem e uma mulher descobri finalmente que gosto de homem, do macho alfa?.

Fonte: EGO