Miranda Kerr exibe gravidez em ensaio nu para revista

A modelo Miranda Kerr posou nua para a edição de dezembro da revista W Magazine

A modelo Miranda Kerr posou nua para a revista americana W Magazine. Grávida de seis meses e meio do primeiro bebê com o marido, o ator Orlando Bloom - da série Piratas do Caribe -, a modelo participou de um editorial da revista sobre a relação de pais e filhos.

Em entrevista à publicação, Miranda contou que a decisão de iniciar uma família não foi difícil. Ela disse que descobriu a gravidez durante uma sessão de fotos em Paris. "Eu me questionava o motivo de me sentir tão mal". A modelo e o marido decidiram não descobrir o sexo do bebê antes de seu nascimento. Bloom e Miranda estão juntos desde 2007 e se casaram em julho deste ano.

Após participar de editoriais de peso, como das marcas Prada e Victoria"s Secret, Miranda decidiu segurar suas ambições profissionais. "Minha carreira tem sido maravilhosa, mas não é a minha vida. Eu não sinto pressão para voltar a trabalhar", garantiu. Em um futuro próximo, a modelo pretende ter uma vida "mais rústica". "Meu objetivo envolve uma rede, uma horta e uma casa com energia solar. Espero um dia chegar lá".



A foto de Miranda Kerr está na edição de dezembro da revista W Magazine, que traz na capa a atriz Katherine Heigl com sua filha adotiva, Naleigh. Não é a primeira vez que uma celebridade posou nua para uma publicação enquanto estava grávida. Monica Belluci, Cristina Aguilera e Cindy Crawford também já tiraram as roupas para as lentes de um fotógrafo durante a gravidez. A foto mais famosa de uma grávida nua é da atriz Demi Moore, que posou em agosto de 1991 para a revista Vanity Fair.

Fonte: Terra, www.terra.com.br