Mirella Santos perde 10kg com crossfit e “seca” sem fazer dieta!

Modelo abandonou os treinos intensos de musculação e investiu em uma aula que mistura atletismo com ginástica.


Mirella Santos perde 10kg com crossfit e ?seca? sem fazer dieta!

Mirella Santos sempre foi conhecida por ter um corpo torneado e musculoso, mas no último ano ela decidiu mudar sua forma ?bombada? e emagreceu 10 kg!

?Sempre fiz tratamento ortomolecular, que busca a restauração dos níveis de vitaminas e minerais no corpo, e achei que era hora de perder músculos. Aí falei para a minha nutricionista que queria ficar mais "sequinha" e a gente mudou meu tratamento. Além disso, comecei a fazer alguns treinos para ter mais gasto calórico?, afirmou a loira em entrevista à Caras Online.

O crossfit é um programa de exercícios que está fazendo muito sucesso, pois mistura ginástica, atletismo e levantamento de peso em aulas de até uma hora e são uma boa opção para as pessoas que não curtem musculação ou gostam de variar os exercícios. A atividade trouxe benefícios não apenas ?externos? para Mirella, já que ela garante que ganhou muita resistência física.

? Geralmente faço crossfit 2 vezes por semana, mas em dias alternados . Nos outros três, faço musculação. Acabei tendo muito mais resistência e o resultado que eu vi foram os 10kg que acabei eliminando (risos)".

Aos 30 anos, a mulher de Wellington Muniz, o Ceará do Pânico!, afirma que não há mágica para conseguir o corpo dos sonhos nesta idade. Para ela, o segredo é nunca parar de se exercitar.

? De vez em quando pratico lutas marciais, faço drenagem linfática e, quando estou muito cansada para malhar, tomo termogênico, mas não tomo mais proteína. Dá para manter o corpo em forma aos 30 anos com uma rotina de malhação, o que também é essencial para a saúde?.

Como é muito disciplinada na academia, a modelo não segue nenhuma dieta e come tudo o que gosta - mas fica esperta para não exagerar.

?Adoro comer besteiras. Sério! Mas em um dia que eu como muito, por exemplo, no outro eu faço a lei da compensação e como menos. Só isso (risos)!

Fonte: UOL