Miss Brasil 2009 chega a Natal e desfila em carro aberto

Larissa Costa representará o país no concurso Miss Universo 2009.

Larisa Costa vai representar o Brasil no concurso Miss Universo (Foto: Canindé Soares/Divulgação)A potiguar Larissa Costa, 25 anos, eleita Miss Brasil 2009, desembarcou no Aeroporto Augusto Severo, em Natal, nesta segunda-feira (18). Ela seguiu em carro aberto até a sede do governo do Rio Grande do Norte, onde foi recebida pela governadora Wilma de Faria.

A agenda da Miss Brasil inclui uma viagem, nesta terça-feira (19), para São Gonçalo do Amarante (RN), cidade que representou durante concurso de Miss Rio Grande do Norte.

TV Miss Brasil enfrenta "batalhão" de fotógrafos em Natal (Foto: Reprodução/InterTV)Larissa Costa é a primeira potiguar - depois de 30 anos de jejum - a trazer o título de miss para o Rio Grande do Norte.

Formada em pedagogia, ela foi eleita a Miss Brasil 2009 após disputar com com 26 candidatas, em São Paulo, no sábado (9).

A vencedora do Miss Brasil representará o país no concurso Miss Universo 2009, que está programado para acontecer no dia 23 de agosto, no Caribe. Além disso, Larissa ainda ganhou R$ 200 mil em contratos de trabalho, um carro, joias e roupas.

Em segundo lugar, ficou a Miss Minas Gerais, Rayanne Morais, e o terceiro lugar foi ocupado por Denise Ribeiro, Miss Distrito Federal.

Fonte: AE