Miss Brasil diz que fez 3 cirurgias em "pontos que incomodavam"

A candidata do Rio Grande do Sul disse que fez uma "pequena lipoaspiração".



Eleita Miss Brasil 2011, Priscila Machado se submeteu a três cirurgias plásticas antes de conquistar a tão sonhada coroa, nesse sábado (23), no HSBC Brasil, em São Paulo. A candidata do Rio Grande do Sul disse que fez uma "pequena lipoaspiração", rinoplastia (plástica no nariz) e colocou próteses de silicone nos seios.

"Não tenho problema nenhum em falar que fiz. Eu fiz não só pelo concurso, mas porque eram pontos meus que me incomodavam", afirmou. Até o irmão e preparador da nova Miss Brasil, Thiago Costa, brincou com o assunto: "do joelho para cima, ela fez todas (cirurgias plásticas)".

Segundo a modelo e estudante de jornalismo, foram quatro anos de preparação para o concurso nacional e seu próximo desafio será o Miss Universo, no dia 12 de setembro, também na capital paulista. "É um trabalho muito árduo, forte e focado. Eu já vim para o Miss Brasil praticamente pronta para o Miss Universo. Quando entrei no palco, pensei: "sou poderosa, mereço esse título e vou fazer bonito no Miss Universo"", disse.

Apesar da vitória, Priscila não se considera a mulher mais bonita do País. Para ela, beleza é muito relativa, pois cada pessoa tem um gosto. "Eu me considero hoje em dia a mulher mais preparada para representar o Brasil no Miss Universo. Isso eu posso falar com certeza, mas a mais bela provavelmente não. Existem pessoas lindas no nosso País que não se interessam pelo concurso ou que têm outras ambições. Mas eu acho que o mais importante é estar preparada, porque é muito fácil ser uma pessoa bonita hoje em dia. Complicado é ser uma pessoa educada, boa de coração. Essas coisas não tem médico nenhum que mude", afirmou.

Por sinal, o cirurgião plástico Dr. Rey, que comanda o programa Dr. Hollywood na RedeTV!, esteve no local e elogiou a cirurgia plástica feita no nariz de Priscila.

Premiação

Além da coroa, Priscila ganhou R$ 200 mil em contrato de trabalho com a Gaeta Produções, uma viagem para Lisboa com acompanhante e um carro 0 km. A segunda colocada, a baiana Gabriella Rocha, foi premiada com uma viagem para Buenos Aires, também com acompanhante, e a Miss Acre, Danielle Knidel, que ficou em terceiro lugar, recebeu uma viagem para Salvador.

Fonte: Terra