Miss Brasil perdeu sete quilos antes de receber coroa: ‘Malhava cedo"

Jakelyne Oliveira fechou a boca e passou dois meses se dedicando a ficar com as curvas de dar inveja.

Para ser miss é preciso muito mais do que saber acenar para o público. A mulher deve ser inteligente, boa em oratória e ter o corpo perfeito. Sabendo disso, Jakelyne Oliveira fechou a boca e passou dois meses se dedicando a ficar com as curvas de dar inveja. Tudo para ganhar a tão sonhada coroa de Miss Brasil.

- Fiquei julho e agosto sem comer carboidrato e sem ingerir leite e seus derivados. Mês passado voltei a comer pão e massa, mas só nas primeiras horas do dia. Também faço musculação seis vezes por semana, além de praticar pilates e fazer dança - explica a Miss Mato Grosso, que diz ter sofrido para conseguir chegar ao padrão que achava ideal: - Durante o concurso, acordava quatro horas da manhã para malhar, quando não conseguia treinar durante o dia. Meu personal me passava as séries pelo celular.

Tanta dedicação teve resultado. E rápido! Em quase três meses ela perdeu seis quilos. Quatro só antes de receber a faixa:

- Antes do Miss Brasil eu pesava 61kg e recebi a faixa com 55kg. Sendo que dois quilos eu perdi durante o concurso. Parei de emagrecer e comecei a comer um chocolate, quando percebi que estava ficando magra demais. O que eu não quero que aconteça. Gosto de manter minhas pernas e meu bumbum definidos.


Miss Brasil perdeu seis quilos antes de receber a coroa: ?Acordava quatro horas da manhã para malhar?

Miss Brasil perdeu seis quilos antes de receber a coroa: ?Acordava quatro horas da manhã para malhar?

Fonte: Extra