Moda Gestante: Bianca Castanho fala da transformação do seu look

""Hoje em dia a moda gestante é moderna e atual, só com as adaptações para a barriga"" disse ela.

Grávida de seis meses da primogênita Cecília, a atriz Bianca Castanho (33) está passando pelo processo de transformação de guarda-roupa que toda gestante conhece.

?Até o mês passado eu ainda usava praticamente todas as minhas roupas, mas de uma hora para outra a barriga cresceu muito e agora só uso calças e shorts com modelagem específica para grávidas?, afirmou Bianca, que visitou a loja da Zazou Moda Gestante para renovar o visual e manter seu estilo mesmo com a chegada da barriguinha.


Moda Gestante: Bianca Castanho fala da transformação do seu look

A mudança, segundo a futura mamãe, tem dado certo. ?Hoje em dia a moda gestante é moderna e atual, só com as adaptações para a barriga. Você pode manter seu estilo?, acrescentou.

A atriz é fã de jeans e modelitos básicos ? o que lhe permite poder ousar nos acessórios. Outra peça que adora são os vestidinhos, perfeitos para o clima tropical. ?Desde que vim morar no Rio de Janeiro, comecei a usar mais vestidos, pois é mais fresco para o calor?, explicou. Bianca disse também que planejava ter um filho com o final das gravações da série Rei Davi da Record. Deu tudo certo: ela gravou até novembro e em dezembro estava grávida! ?Estava em meus planos ser mãe?, ressaltou.

A atriz, que sempre teve uma alimentação saudável, fez apenas algumas mudanças em seu cardápio. Incluiu mais frutas e verduras e cortou o refrigerante. Já entre os exercícios físicos, faz ioga, pilates e hidroginástica.


Moda Gestante: Bianca Castanho fala da transformação do seu look

Fonte: Caras