Modelo bêbada mostra os seios para policial

Agora, ela está sendo acusada de desacato depois de ter mostrado os peitos para a polícia ao ter sido parada por dirigir bêbada

ives Celsius, esposa do jogador croata Dino Drpic, pode ser modelo para tudo, menos de bom comportamento. O caso mais famoso foi quando ela e o marido transaram no meio do estádio de Zagreb, em que a Croácia havia vencido a Inglaterra, pelas eliminatórias da Eurocopa 2008.

Agora, ela está sendo acusada de desacato depois de ter mostrado os peitos para a polícia ao ter sido parada por dirigir bêbada. Ela estava acompanhada por mais uma pessoa e não quis mostrar seus documentos ? ou, pelo menos, achou que partes específicas de sua anatomia poderiam ser consideradas documentos pelas as autoridades competentes.

A polícia confirmou o incidente e disse que ela sera acusada de quebrar leis de ordem pública.

Ela ficou mais conhecida depois dessa história de ter transado com o marido boleiro no meio do estádio. Ela mesma fez questão de se vangloriar do feito, dizendo que era uma fantasia do maridão.

- Dino tinha combinado que as pessoas deixariam as luzes do estádio ligadas para nós e ele finalmente realizou seu desejo de transar no meio de um campo de futebol. Foi muita safadeza, teria dito ela.

Fonte: R7, www.r7.com