Modelo grávida desfila nua na Semana de Moda de Londres

O desfile aconteceu no quinto dia da semana de moda de Londres.

Nessa terça-feira (21) a grife Robyn Coles levou para a passarela da Semana de Moda de Londres quatro modelos usando nada além de chapéus. Uma delas, a ex-miss Sophia Cahill, foi a atração principal do desfile ostentando o barrigão de oito meses de gravidez. O comediante Jeff Leach, que foi o único homem na passarela, também chamou bastante atenção.



O desfile aconteceu no quinto dia da semana de moda de Londres e segundo o Daily Mail, o estilista de 31 anos queria criar algo diferente porque é raro ver mulheres grávidas na passarela. "Ela era uma pessoa que eu sabia que ficaria feliz em fazer isso. Você nunca vê esse tipo de coisa na moda", disse.

Coles acrescentou que foi importante usar modelos de diferentes formas e tamanhos em seu desfile, mas admitiu que sua principal motivação colocando modelos nuas foi a publicidade. "Como um designer desconhecido, você tem que encontrar formas de levar as pessoas ao seu show", completou.

O estilista disse que já tem planos para futuras apresentações: "eu tenho um monte de ideias estúpidas para a próxima vez."

Fonte: Daily Mail