Modelos famosas prestigiaram o casamento de Kate Moss

Stella McCartney, Naomi Campbell e Jude Law estavam entre os convidados da cerimônia

Kate Moss se casou nesta sexta-feira (1) com o roqueiro Jamie Hince, em uma cerimônia perto de sua casa de campo no oeste da Inglaterra, no início de três dias de celebrações, segundo informou a imprensa britânica, que descreve o evento como "uma mistura entre Glastonbury e o Ritz".

A top inglesa, uma das mulheres mais fotografadas do mundo, tentou manter em segredo a cerimnia, antecipada há meses pela imprensa, mas os toldos montados nos fundos da casa e o importante dispositivo de segurança não deixam lugar para muitas dúvidas.

Segundo a imprensa, Moss, de 37 anos, e o guitarrista do grupo The Kills, de 42, devem se casaram em uma paróquia próxima da casa de 10 quartos na cidade de Little Faringdon (Oxfordshire).

A noiva usou um vestido desenhado pelo estilista britânico John Galliano, demitido pela Dior por declarações antissemitas e que está sendo julgado em Paris. Os convidados dos festejos, que incluiu apresentações musicais ao ar livre como em um festival, incluem as estilistas Vivienne Westwood e Stella McCartney, a modelo Naomi Campbell e o ator Jude Law.

Moss e Hince se conheceram em 2007, pouco depois do fim do relacionamento da modelo com o polêmico músico Pete Doherty, ex-vocalista dos grupos "The Libertines" e "The Babyshambles". A modelo tem uma filha, Lila Grace, de oito anos, fruto de um relacionamento com o jornalista Jefferson Hack.

Esquema de segurança

Um forte esquema de segurança foi montado na pequena localidade do sudeste da Inglaterra para a cerimônia de casamento de Kate e Jamie. A região de Cotswolds, onde ficam várias aldeias bucólicas, está tomada por policiais e seguranças, que controlam o acesso à localidade de Southrop, onde foi realizado o casamento.

Os policiais também estão presentes na entrada da localidade vizinha de Little Faringdon, onde, segundo a imprensa, será realizada a celebração de três dias. Várias estradas foram fechadas e os agentes tentam garantir que só os convidados e moradores tenham acesso a determinadas regiões.





Fonte: IG